Comunicado Oficial Senabom São Paulo

SEMINÁRIO NACIONAL DE BOMBEIROS 2020
será adiado para 2022

A Cipa Fiera Milano e o Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo, organizadores do SENABOM – Seminário Nacional dos Bombeiros decidiram, em conjunto transferir a edição do evento que seria realizada em São Paulo, simultaneamente aos eventos Fire Show e FISP para acontecer de 18 a 20 de outubro de 2022.

Em virtude do momento ainda adverso pelo cenário da pandemia de Covid-19 em todo o país, entendemos ser essa a medida mais prudente a ser adotada. Colocar a saúde, o bem-estar e a segurança de expositores, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços, colaboradores e de toda a sociedade civil é para nós um compromisso de fundamental importância. Some-se a isso a insegurança provocada pela volatilidade da economia, premissa com a qual também nos solidarizamos.

Temos certeza de que o SENABOM São Paulo, inserido em um cenário de mais tranquilidade e segurança, será uma experiência ainda melhor para expositores, profissionais do setor e todos os interessados em conhecer as mais recentes inovações e tendências nos segmentos de Segurança e Proteção no resgate e combate contra incêndios.

Agradecemos a compreensão e apoio de todos e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.