Cidade de São Paulo sediará o 20º Senabom

O Corpo de Bombeiros de São Paulo apresentou, no último dia 14, o 20º Senabom – Seminário Nacional de Bombeiros, que acontecerá juntamente com a 23ª FISP – Feira Internacional de Segurança e Proteção, e a 14ª Fire Show – International Fire Fair, entre os dias 20 e 22 de outubro no São Paulo Expo. Esta será a terceira vez que a capital paulista recebe o seminário que reúne anualmente corporações de todo o Brasil e do exterior.

Para o Coronel PM Max Mena, comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, “será uma honra receber os congressistas, expositores e competidores e proporcionar a integração, a troca de experiências e de conhecimento entre todos os Corpos de Bombeiros Militares do Brasil”.

O Capitão Pallumbo, chefe de Comunicação do CB, lembrou que este ano a corporação completa 140 anos. “Ao mesmo tempo temos a oportunidade de sediar um dos maiores eventos da América Latina sobre resgate e proteção contra incêndios, e segurança ao trabalhador”.

O evento, organizado pela Cipa Fiera Milano, contará com ampla programação (http://www.senabom.com.br) com workshops, palestras, Competição do Bombeiro Mais Resistente, etapa nacional de Salvamento Veicular, reunião dos Comandantes dos 27 estados brasileiros, Rodada de Negócios, Jantar dos Comandantes, entre outras atividades. “Nosso objetivo é apresentar novas tecnologias nas áreas de prevenção e combate a incêndios, busca e salvamento, defesa civil, resgate e atendimento pré-hospitalar”, disse o Coronel Max.

Esta edição do Senabom terá, ainda, apresentação de trabalhos científicos, minicursos e provas técnicas, voltadas para profissionais do setor como: bombeiros militares, policiais, integrantes das forças armadas, bombeiros civis e comunitários, agentes de defesa civil e estudantes, dentre outros profissionais.

Serviço:

FISP e Fire Show

Data: 20 a 22 de outubro de 2020

Horário: 13h às 21h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

FONTE:

PORTAL RADAR

FEIRAS DO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *